3 Maio 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaJovem de 14 anos violada na Festa das Vindimas

Jovem de 14 anos violada na Festa das Vindimas

Suspeito regressou ao recinto da festa após o crime, onde foi localizado pela GNR

 

- PUB -

Uma jovem de 14 anos foi violada na rua, nas Festa das Vindimas, em Palmela, na madrugada da passada segunda-feira por um jovem de 17 anos, que foi interceptado pela GNR perto do local do crime e entregue à PJ de Setúbal.

O caso ocorreu perto das duas horas da madrugada desta segunda-feira perto do Largo de São João, em Palmela. A vítima foi levada pelo suspeito para uma zona isolada perto do recinto das Festas das Vindimas, e aí foi violada. Vítima e agressor não se conheceriam e jovem de 14 anos teria sido drogada pelo suspeito para não apresentar resistência.

A GNR foi alertada após o crime ser consumado. Foram amigos da vítima que encontraram militares em patrulha na festa e conduziram-nos até à vítima, que conseguiu dar traços físicos do suspeito e a roupa que levava.

- PUB -

Com esses elementos, vários militares da GNR de Palmela partiram em busca do jovem, que viria a ser localizado no recinto da festa. Este não tentou qualquer fuga e regressou ao convívio com amigos após o crime.

Por se tratar de um crime de violação, da competência da Polícia Judiciária de Setúbal, e por não ter sido detido em flagrante delito, o jovem de 17 anos foi entregue à PJ de Setúbal que efectivou a sua detenção.

- PUB -

Mais populares

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Helicóptero do INEM foi accionado. Vítima acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça
- PUB -