6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Desporto apaga 22 velas e apoia bombeiros e Fundação COI

Palmela Desporto apaga 22 velas e apoia bombeiros e Fundação COI

Aniversário assinalado com autarcas, dirigentes associativos, comunidade escolar e associações de pais, entre outros. Empresa municipal assinou protocolos de cooperação com instituições

 

- PUB -

A Palmela Desporto já conta 22 anos de existência. A cerimónia da passagem de mais um aniversário, que juntou autarcas, dirigentes associativos, comunidade escolar e associações de pais, entre outros, teve lugar no passado dia 3, na Piscina Municipal do Pinhal Novo.

A ocasião foi aproveitada para a celebração de um protocolo entre a Palmela Desporto e a Associação dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura.

- PUB -

O acordo “tem como objectivo definir as condições de cooperação entre as duas entidades para a utilização recíproca de meios e instalações”, explicou a empresa municipal.

Dois dias antes já a Palmela Desporto havia renovado a cooperação com a Fundação COI. “O protocolo agora renovado estabelece as condições de utilização da Piscina Municipal do Pinhal Novo e do Pavilhão Desportivo Municipal do Pinhal Novo por parte de pessoas portadoras de deficiência, bem como o apoio a casos sociais individuais, no âmbito da política de responsabilidade social da Palmela Desporto”, anunciou a empresa municipal.

- PUB -

Através do referido protocolo “é ainda possível realizar descontos em diversas actividades promovidas pela Palmela Desporto a trabalhadores da instituição”, acrescenta, a finalizar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -