9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPresidente da República e primeiro-ministro vão dar os parabéns à Autoeuropa

Presidente da República e primeiro-ministro vão dar os parabéns à Autoeuropa

Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa vão liderar comitiva que integrará ainda o ministro do Trabalho, Vieira da Silva, e o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa, vão marcar presença, na próxima sexta-feira, 9, na celebração dos 25 anos da Volkswagen Autoeuropa, em Palmela.

- PUB -

“Os dois governantes e respectivas comitivas terão oportunidade de conhecer a linha de montagem da fábrica de Palmela, assim como os investimentos realizados nos últimos dois anos referentes ao novo modelo a ser produzido na unidade”, revelou o departamento de comunicação da marca alemã.

A visita do Presidente da República e do primeiro-ministro contará também com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, do membro do Conselho de Administração da marca Volkswagen com responsabilidade pela Produção e Logística, Thomas Ulbrich, e do director de Relações Internacionais da Volkswagen AG, Jens Hanefeld.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -