2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDinossauros “à solta” no Alegro Montijo para encantar pequenada

Dinossauros “à solta” no Alegro Montijo para encantar pequenada

O Alegro Montijo voltou a recriar o mundo jurássico a pensar nos mais novos. Até 31 deste mês, os visitantes – sobretudo, os mais pequenotes – vão poder desfrutar no espaço comercial de várias réplicas de dinossauros, que se movimentam e até podem ser montadas.

- PUB -

“Desde o T-Rex ao Spinosaurus, são cerca de sete os dinossauros que trocaram o seu habitat por uma das praças do centro comercial e que prometem diversão a todos os curiosos da espécie. É ainda possível andar em cima destes grandes animais e sentir o seu movimento, mas claro sem sair do lugar”, revela a superfície comercial, que assim propõe uma viagem aos tempos pré-históricos.

“No espaço Dino Fun do Alegro Montijo, as crianças podem divertir-se enquanto aprendem mais sobre os seus dinossauros preferidos e, claro, tirarem ‘aquela’ fotografia para ficar como recordação”, adianta a unidade comercial, em nota de Imprensa.

O Dino Fun, que está instalado na Praça do Moinho do Centro Comercial Alegro Montijo desde o passado dia 1, pode ser usufruído até 31 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 15 às 21 horas, e aos sábados e domingos, entre as 10 e as 22 horas. Cada “voltinha” em cima do dinossauro à escolha tem um custo de 2 euros.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -