13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoCâmara acorda compra de edifício do Pólo da Biblioteca de Canha

Câmara acorda compra de edifício do Pólo da Biblioteca de Canha

A Câmara Municipal do Montijo anunciou que chegou a acordo com a Cooperativa de Habitação do Bairro Almansor, em Canha, para aquisição do edifício onde está instalado o Pólo da Biblioteca naquela freguesia. “O valor acordado pela Assembleia Geral de cooperantes é de 38 mil euros”, revelou a autarquia, em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

A proposta para a aquisição das referidas instalações vai ser apresentada pela gestão socialista na reunião do executivo camarário agendada para a próxima quarta-feira. “Na próxima reunião de câmara, tal como se tinha comprometido no Orçamento para 2016, a Câmara vai decidir a aquisição deste edifício para o património municipal”, pode ler-se no mesmo documento, que dá ainda a conhecer o objectivo pensado pela gestão camarária para o equipamento. “Além de funcionar como biblioteca, a intenção do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, é que o rés-do-chão do edifício sirva para acolher a futura Academia Sénior de Canha, prevista na candidatura municipal aos fundos comunitários do Portugal 2020”, sublinha a edilidade a concluir.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Festas do Barrete Verde com sardinhada, bailes e toiros em verdadeira largada brava

Um gostam, outros nem por isso, mas o certo é que a vila de Alcochete enche nas Festas do Barrete Verde
- PUB -