Delegação de competências no presidente aprovadas em reunião do executivo

Delegação de competências no presidente aprovadas em reunião do executivo

Delegação de competências no presidente aprovadas em reunião do executivo

Periodicidade das reuniões de câmara e vereadores a tempo inteiro foram outros dois pontos da ordem de trabalhos

Decorreu esta terça-feira, 11 de novembro, a primeira reunião do executivo da Câmara Municipal da Moita. Nesta, que foi uma sessão extraordinária, foram aprovados três pontos constantes na ordem de trabalhos.

- PUB -

Um dos quais foi a fixação do número de vereadores em regime de tempo inteiro, onde se verificou mais um face ao mandato de 2021. A delegação de competências da câmara municipal no presidente, o reeleito Carlos Albino, foi outra das propostas também aprovada numa reunião em que participaram os nove eleitos no órgão executivo.

Foi também aprovada a periodicidade das reuniões públicas do executivo para o mandato que agora começa e que se estende até 2029. O executivo é composto, além do presidente, pelos vereadores Sara Silva, António Pereira e Anabela Rosa (PS), Alfredo Vieira, Paulo Vieira e Joana Flores (Chega), João Figueiredo e Mónica Ribeiro (CDU).

O executivo da Câmara Municipal da Moita tomou posse no passado dia 5 de novembro sendo esta a primeira reunião de trabalhos dos novos eleitos. Ainda não são conhecidos os pelouros e a sua distribuição pelos eleitos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não