Detidos com idades entre os 22 e os 54 anos, foram constituídos arguidos e notificados para comparecer no Tribunal Judicial
Cinco homens foram detidos no domingo pela Guarda Nacional Republicana (GNR) por tráfico de estupefacientes, durante uma ação de fiscalização realizada numa festa de música eletrónica (RAVE), no concelho da Moita.
Em comunicado, a GNR explica que as detenções ocorreram no domingo durante uma ação de fiscalização na localidade de Alhos Vedros, quando os militares detetaram cinco homens na posse de diferentes tipos de produtos estupefacientes, nomeadamente, 125 doses de PCP, 55 doses de canábis resina, 35 doses de MDMA, 17 doses de cocaína e 12 doses de anfetaminas (speed).
Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 54 anos, foram constituídos arguidos e notificados para comparecer no Tribunal Judicial da Moita, para aplicação das medidas de coação.