26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaMulher mata filho à facada na Moita

Mulher mata filho à facada na Moita [actualizada]

Polícia Judiciária está a investigar o caso do homicídio do jovem de 20 anos

 

- PUB -

Uma mulher de 51 anos matou o filho, de 20, à facada durante uma discussão em casa, no Vale da Amoreira, Moita, pelas 23 horas desta terça-feira. A suspeita foi detida em flagrante delito pela PSP por homicídio qualificado, com a Polícia Judiciária de Setúbal a ser chamada ao local para realizar a investigação.

A mulher e o filho estavam no apartamento que partilham há vários anos, no lote 31 da Praceta Maria Helena da Silva, quando se gerou uma violenta discussão, às 23 horas desta terça-feira.

A suspeita armou-se com uma faca de cozinha e desferiu vários golpes no peito e no pescoço do filho. Os vizinhos da família ouviram gritos e chamaram a PSP, que foi ao local para uma alegada situação de violência doméstica e agressões com arma branca.

- PUB -

Quando chegaram encontraram a vítima ensanguentada e no corredor do prédio. Contudo, não é claro se esta fugiu de casa ou se foi levado a braços. A vítima foi transportada para o Hospital do Barreiro, onde acabou por falecer.

A suspeita foi detida no local em flagrante delito pela PSP. Tinha consigo a arma do crime, que entregou aos agentes. A mulher será agora presente a Juiz de Instrução Criminal no Barreiro para aplicação de medidas de coacção por homicídio qualificado.

A PJ de Setúbal foi ao local para recolher vestígios e iniciar a investigação. Para já, o motivo do crime ainda não foi esclarecido, até porque não existe historial de disputas ou episódios de violência entre mãe e filho.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -