23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Marco Rodrigues e Richie Campbell animam noite em Odemira

Marco Rodrigues e Richie Campbell animam noite em Odemira

Marco Rodrigues e Richie Campbell animam noite em Odemira

Entre os dias 13 e 28 de Abril há um programa, sob o lema “Festival da Justiça e Liberdade”, para comemorar o cinquentenário da Revolução dos Cravos

 

Sob o lema “Festival da Justiça e Liberdade” o concelho de Odemira vai celebrar, entre os dias 13 e 28 de Abril, com mais de 70 actividades onde se incluem concertos, exposições, teatro, cinema, e outras valências.

- PUB -

Os concertos são um dos maiores investimentos do município odemirense, não fosse a montagem de quatro palcos em diferentes pontos – Palco Liberda- de (Jardim Ribeirinho), Palco Revolução (Largo Miguel Bombarda), Palco Abril (Largo Brito Pais) e Palco Igualdade (Jardim Sousa Prado).

Na noite de 24 de Abril as honras são de Marco Rodrigues e Richie Campbell que tomam conta do espectáculo da noite que antecede ao Dia da Revolução, data em que Capitão Fausto e Xutos e Pontapés actuam. Para fechar a ronda de concertos a escolha do público foi que os Wet Bed Gang estivessem em Odemira na noite de 26, e, no dia seguinte, a Banda Filarmónica de Odemira, com Pedro Mestre e o Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento e a participação de Mariana Martins e Sónia Barradas, a fechar os momentos musicais.

Até lá existem várias actividades pelo concelho como a inauguração da exposição “Manifesta-te” da Associação Ephemera na Biblioteca Municipal José Saramago (dia 13 pelas 16 horas), a 1.ª sessão do Ciclo de Cinema Fulgores de Abril dia 14 (17h30 no Cineteatro Camacho Costa), ou então, a 18 de Abril, a tertúlia “Onde é que estava no 25 de Abril de 1974?” pela Universidade Sénior de Odemira (17 horas no Quintal da Música).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -