Norberto Pereira seguia numa moto eléctrica e estava em frente à casa da mãe quando se deu o choque com uma carrinha monovolume
Uma colisão entre uma motorizada eléctrica e uma viatura ligeira provocou a morte do motociclista, homem de 44 anos, em Melides, concelho de Grândola, na manhã de terça-feira. Norberto Pereira, a vítima, teve morte imediata no local.
O choque ocorreu na Estrada Nacional 261 (EN-261) e o alerta foi dado às 8h40. Ao que foi possível apurar, Norberto Pereira seguia numa moto eléctrica e estava em frente à casa da mãe quando se deu o choque com uma carrinha monovolume de transporte de trabalhadores de construção civil com nove lugares. A vítima acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com o Comando Sub-Regional do Alentejo Litoral da Protecção Civil, ao local acorreram os bombeiros de Grândola, a GNR e meios do INEM. À chegada dos bombeiros, a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Litoral Alentejano já tinha declarado o óbito da vítima, razão pela qual não houve lugar a manobras de reanimação.
As causas do acidente, que ocorreu numa recta da EN-261, vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR. O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicinal de Legal do Hospital do Litoral Alentejano.