23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Grândola recebe Paulo de Carvalho e filho Agir a 24 de Abril

Grândola recebe Paulo de Carvalho e filho Agir a 24 de Abril

Grândola recebe Paulo de Carvalho e filho Agir a 24 de Abril

Espectáculo piromusical e de multimédia, pela meia-noite, enche os céus do concelho grandolense

 

O Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe, na noite de 24 de Abril, duas grandes vozes que têm laços familiares. Paulo de Carvalho abre as honras (pelas 22h30) e Agir fecha em grande (00h20) mas não sem antes haver um espectáculo piromusical e de multimédia, pela meia-noite.

- PUB -

Entre outras actividades destaca-se, esta quarta-feira, o clube de leitura “Alguém falou sobre nós”, de Irene Vallejo (na biblioteca e arquivo pelas 16h30) ou a produção “Era uma vez um País a preto e branco: estórias de Abril” no Cineteatro Grandolense este sábado, pelas 15 horas.

A inauguração do núcleo museológico “Grândola, Vila Morena”, no edifício dos antigos paços do concelho, é outra das actividades mais esperadas do programa apresentado a 29 de Novembro, por ocasião da oficialização da candidatura da canção “Grândola, Vila Morena” a Património Nacional, na Casa do Alentejo, em Lisboa.

O XIII Passeio Pedestre pela Vila Morena, com ponto de encontro na Junta de Freguesia de Grândola pelas 9 horas de 21 de Abril – culminando com um almoço de convívio – a Corrida da Liberdade, pelas 20h30 de 24 de Abril – com inscrições ainda a decorrer no site www.acorrer.pt até dia 21 – e, pelas 21h30, a entrega dos prémios da prova são outras das iniciativas que são esperadas no concelho grandolense.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -