Caminhadas querem pôr a mexer palmelenses ao longo de 33 quilómetros

Caminhadas querem pôr a mexer palmelenses ao longo de 33 quilómetros

Caminhadas querem pôr a mexer palmelenses ao longo de 33 quilómetros

Manhãs de 12 e 26 de Maio, bem como 2 de Junho, vão ser dedicadas aos amantes de caminhadas

 

As manhãs de 12 e 26 de Maio bem como 2 de Junho vão ser dedicadas aos amantes de caminhadas. Foi a pensar neles que o município criou o ciclo “Mexa-se em Palmela”, onde estão contemplados três momentos bem mexidos durante estes dois meses.

- PUB -

Os passeios são sujeitos a inscrição prévia atrás do link disponível no site oficial da Câmara Municipal de Palmela, limitadas a 100 participantes em cada uma das actividades.

“Do Moinho ao Posto de Vigia” é a primeira das iniciativas propostas pelo município. A realizar no domingo tem início marcado para as 9 horas. Com um grau de dificuldade número dois, a proposta é que se percorram 12,1 quilómetros ao longo de quatro horas em desnível acumulado de “463 m/-463 m”. As inscrições estão abertas até ao meio-dia desta sexta-feira.

A 26 de Maio, a partir das 10 horas, dá-se início ao Festival Méee “Os Aromas da Arrábida” onde se vão percorrer 9,5 quilómetros durante três horas. Com um desnível acumulado “349 m/-348 m” e o mesmo grau de dificuldade da caminhada anterior, esta tem inscrições disponíveis até ao meio-dia de 24 de Maio.

- PUB -

Por fim há uma actividade inscrita no âmbito do Dia Mundial do Ambiente (que se comemora a 5 de Junho). Com data marcada para 2 de Junho, a iniciar pelas 9 horas, a proposta é de que se possa caminhar ao longo de 12 quilómetros num tempo de três horas e meia. O desnível acumulado é de “446m/-446m” e o grau de dificuldade é o mesmo ao das iniciativas anteriores. Para esta as inscrições terminam ao meio-dia de 31 de Maio.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -