12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Subida do rio Coina junta cerca de 300 participantes

Subida do rio Coina junta cerca de 300 participantes

Subida do rio Coina junta cerca de 300 participantes

Em canoa, kayak, prancha ou a bordo de embarcações típicas, todos puderam desfrutar de actividade física aliada ao conhecimento da riqueza ambiental do rio e do sapal de Coina

A 19.ª edição da “Subida do rio Coina” juntou, no último domingo, cerca de três centenas de participantes.

- PUB -

Em canoa, kayak, prancha ou a bordo de embarcações típicas, os participantes puderam desfrutar de actividade física e desportiva aliada ao conhecimento da riqueza e importância ambiental do rio e do sapal de Coina.

Rui Pedro Pereira, vereador na Câmara Municipal do Barreiro e responsável pelo Centro de Educação Ambiental, salientou a adesão à iniciativa, que constituiu “prova de um Barreiro vivo e pró-activo”. “Viver o Barreiro, fazer parte dele é muito importante para a nossa vivência em comunidade. Vimos um rio cheio de vida. Quando se consegue juntar a natureza, as práticas saudáveis, o lazer e o desporto, temos algo fantástico, que só vivido é possível descrever”, afirmou, citado em nota de Imprensa.

A 19.ª edição da subida do rio Coina foi organizada pela Câmara Municipal do Barreiro, através do Centro de Educação Ambiental, em parceria com a Marinha do Tejo, e contou com o apoio do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro e da Marinha.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -