29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaEscola encerra em Almada por curto-circuito em quadro eléctrico

Escola encerra em Almada por curto-circuito em quadro eléctrico

Básica D. António da Costa fechou esta quarta-feira devido a fortes chuvas durante a madrugada

 

- PUB -

A Escola Básica D. António da Costa, em Almada, fechou esta quarta-feira devido a um curto-circuito no quadro eléctrico, causado pelas fortes chuvas desta madrugada. A direcção aguarda por intervenção técnica para retomar as aulas.

Em comunicado publicado no website da escola, a direcção explica que os “alunos das turmas do turno da manhã foram enviados para casa, após o contacto com os seus encarregados de educação”. O estabelecimento de ensino esclareceu que os alunos do turno da tarde não devem deslocar-se à escola, “pois a mesma não tem condições para iniciar a sua actividade”.

A direcção lamenta “os transtornos causados às famílias” e aguarda “pela vistoria e desejável intervenção técnica no sentido de ultrapassar esta ocorrência para que possa ser retomada a actividade na escola, em segurança”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -