5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalASAE desmantela unidade ilegal de máquinas de jogo de fortuna e azar...

ASAE desmantela unidade ilegal de máquinas de jogo de fortuna e azar no Seixal

Foram desencadeados vários mandados de busca não domiciliários, no âmbito de um inquérito onde se investigavam os crimes de produção

 

- PUB -

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) desmantelou uma unidade ilegal de produção e distribuição de máquinas de jogo de fortuna e azar que funcionava no concelho do Seixal, no distrito de Setúbal, foi hoje anunciado.

Segundo a ASAE, foram desencadeados vários mandados de busca não domiciliários, no âmbito de um inquérito onde se investigavam os crimes de produção e programação de máquinas de jogos de fortuna ou azar, as quais eram disseminadas por vários pontos do país.

No total, foram apreendidas 104 máquinas de jogo de fortuna ou azar aptas a serem distribuídas para exploração ilícita, sete computadores, 14 telemóveis, cinco contadores profissionais de montantes pecuniários e diversos componentes electrónicos, num valor total de mais de 236 mil euros.

- PUB -

Em comunicado, a ASAE adianta que, na sequência da acção realizada na terça-feira, uma pessoa foi constituída arguido e sujeita à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -