3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalMagia do Natal promete dar mais cor e alegria a Alcácer do...

Magia do Natal promete dar mais cor e alegria a Alcácer do Sal

O objectivo é promover o comércio local e o que o concelho tem de melhor, sempre com muita diversão   

- PUB -

De amanhã até 6 de Janeiro, Alcácer do Sal vai estar em clima de magia de Natal com a campanha “Viver o Natal em Alcácer do Sal”, iniciativa organizada pela Câmara Municipal com o objectivo de promover o comércio local e o que o concelho tem de melhor para a população e visitantes.

O programa desenhado pela autarquia para esta época visa assim dar mais vida às ruas da cidade, estando agendadas iniciativas como a chegada do Pai Natal, a estreia da pista de gelo, animação de rua, pinturas faciais, insufláveis, concertos, carrossel infantil e passeios de galeão.

Amanhã, 1 de Dezembro. aproveitando o dia feriado, o ambiente de festa começa pela manhã com o insuflável infantil montado na Avenida dos Aviadores, enquanto na Praça Pedro Nunes abre o Mercadinho de Natal. O Largo dos Açougues e ruas da cidade vão ser animados com a fanfarra “Soldadinhos de Chumbo”.

- PUB -

Às 13h00 começa a funcionar a Pista de Gelo na Praça Pedro Nunes, durante a tarde há pinturas faciais na Casinha do Pai Natal na ponte pedonal e, às 16h00, chega o Pai Natal ao Cais da Ribera Velha, num galeão do sal e, a seguir, vai ser possível passear de galeão com partida do cais da margem sul.

Até dia 17 é possível visitar o Mercadinho e usar a Pista de Gelo. Quanto ao Carrossel Infantil, gratuito, no Largo Luís de Camões e Rua 24 de Junho, na Comporta, vai funcionar até 6 de Janeiro.

A campanha “Viver o Natal em Alcácer do Sal” tem o apoio das juntas de freguesia do concelho de Alcácer do Sal, da Fundação da Herdade da Comporta, Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, paróquias do concelho, Igreja Paroquial de S. Pedro da Comporta e Fábrica da Igreja do Torrão.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -