27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalVasco Vilhena actua amanhã na Cripta Arqueológica

Vasco Vilhena actua amanhã na Cripta Arqueológica

É já amanha que a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal recebe um novo concerto inserido no programa municipal “Noites de Baco”. Vasco Vilhena vai protagonizar, a partir das 21h30, um espectáculo em formato acústico, num espaço subterrâneo, que congrega 27 séculos de história no referido local.

- PUB -

“Numa combinação única entre cultura, música, arqueologia e prova de vinhos da Herdade da Arcebispa, a noite promete ser inesquecível”, promete a autarquia, responsável pela organização das “Noites de Baco”.
Vasco Vilhena é formado em Jazz, Criação e Composição Musical, e Som, e “tem vindo a desenvolver um trabalho rico em texturas sonoras”, salienta a edilidade. “Enquadra-se no universo do indie-rock cantado em português desde 2014, data de lançamento do seu disco de estreia, ‘Treze’”, lembra. “Urso Solar” lançado em finais de 2018, permitiu “enraizar” o projecto do artista no panorama nacional. “Inspirada no urso malaio, ‘Urso Solar’, a personagem que dá nome ao álbum é uma criatura mística que procura alertar o Homem para os malefícios da sua relação desrespeitosa para com o planeta”, sublinha, a concluir, a autarquia sobre o trabalho de Vasco Vilhena.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -