23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Publireportagem: Klimt Art House Arrábida, dois anos a crescer e a criar boas expectativas

Publireportagem: Klimt Art House Arrábida, dois anos a crescer e a criar boas expectativas

Publireportagem: Klimt Art House Arrábida, dois anos a crescer e a criar boas expectativas

Nova imobiliária em Setúbal aposta numa política de proximidade e inclusão para se impôr no mercado

A Klimt Art House Arrábida é um novo projecto no sector imobiliário em Portugal, com sede em Lisboa. Completa em Janeiro próximo dois anos de actividade tendo arrancado, simultâneamente, com o escritorio/sede em Lisboa e com a sua primeira delegação no país, em Setúbal. Hoje em dia já conta com outras delegações em Portugal (Ericeira e Tomar) e em vários países na Europa.

Nestes primeiros dois anos de actividade em Setúbal, Paula Vilhena empresária experiente no mercado imobiliário que aceitou o desafio que lhe foi feito para gerir a delegação na cidade, diz que o balanço é positivo. “Melhor do que esperávamos e, nesta altura ainda, estão coisas a acontecer, ainda temos negócios a serem fechados até final do ano. Mas já posso dizer que foi um ano de evolução e crescimento”. Sublinha que as pessoas têm mostrado uma boa receptividade acima de tudo,“pela forma genuína” como são estabelecidos e conduzidos os contactos com as pessoas porque “a credibilidade é tudo neste sector”. Também tem ajudado a esta sintonia com a comunidade o factor responsabilidade social. Muitos exempos poderiam ser dados mas a colaboração da empresa com o projecto “24 horas pela inclusão” da APPACDM – Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal é bem demonstrativo da sua acção nesta vertente social.

- PUB -

Paula Vilhena,é um nome conhecido no ramo imobiliário, mas já alguns anos que se encontrava afastada desta actividade profissional. Diz-se orgulhosa por se terem lembrado dela para gerir este projecto. “Podia ter regressado através de uma marca já conhecida e bem consolidada mas optei pelo caminho mais dificil mas é com a forma de trabalhar da Klimt que eu me identifico”.

A equipa da Klimt House Arrábida é formada por Paula Vilhena e outras quatro consultoras cujo trabalho está focado quase exclusivamente em Setúbal cidade. “Não podemos ser bons em tudo, por isso a nossa opção é trabalhar bem aquilo que conhecemos o que neste caso é Setúbal”, explica a gerente. “Isso não quer dizer que fechamos a porta a negócios pontuais noutras regiões, mas o nosso foco está aqui na cidade”.

Para 2024 as expectativas são altas. “Estou super optimista, apesar de todos os receios que parecem existir, não estou minimamente preocupada, posso adiantar, sem entrar em pormenores, que estamos com uns projectos muito interessantes em carteira para o próximo ano”.

- PUB -

A marca Klimt Art House “é a materialização de um conceito inovador que alia a Arte ao Imobiliário. A paixão da Klimt reflecte-se desde a vertente artística até à relação que cria com cada cliente”.

A escolha do nome foi inspirada no pintor Gustav Klimt de modo a honrar o seu nome. Pintor que acabou por servir de guia para a definição de todo o grafismo e comunicação da marca. Este projecto recente foi desenvolvido “por uma equipa de profissionais experientes e encantados por arte e imobiliário”. Nascida em 2022, a Klimt, para além de Portugal, conta com três delegações na Europa, Luxemburgo, Holanda, Bélgica e Reino Unido. No início de 2024, a empresa prevê alargar a sua rede internacional em mais dois países.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -