23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Publireportagem: DS Intermediários de Crédito Setúbal Vitória garante ajuda na sua conta mensal

Publireportagem: DS Intermediários de Crédito Setúbal Vitória garante ajuda na sua conta mensal

Publireportagem: DS Intermediários de Crédito Setúbal Vitória garante ajuda na sua conta mensal

Empresa sadina é especializada nos serviços de intermediação de crédito e consultoria financeira

 

A DSIC Setúbal Vitória, pertencente à marca do Grupo Decisões e Soluções, é especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contractos de crédito e financiamento de particulares e empresas. Presta um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente, procurando apresentar aos seus clientes os bancos ou entidades financeiras que oferecem as melhores condições pelo capital a utilizar, obtendo assim a máxima poupança mensal, permitindo soluções ajustadas às reais necessidades de cada caso em concreto.

- PUB -

A loja DSIC de Setúbal Vitória, localizada na Rua Mariano Carvalho nº 23 B, bem no ‘coração’ da cidade, é um projecto que resultou da união de experiências e saberes de uma pessoa, Paulo Brito. Solicitador, Jurista e Agente de Execução com um currículo profissional de vários anos ao serviço da cidade. Pretende agora com este projecto não só cumprir as suas funções como ajudar na procura das melhores respostas aos problemas em concreto das pessoas e empresas. Para a realização deste projecto conta com, Patrícia Geraldes formada em Administração Executiva, especialista na área administrativa, e com vários anos de experiência profissional na cidade de Setúbal e Gilcimar Silva, empresário ligado ao ramo da restauração, investidor no ramo imobiliário e formado em Contabilidade e Finanças pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS). Uma equipa jovem, com idades compreendidas entre os 37 e os 46 anos que pretende trazer uma nova esperança a todos aqueles que têm compromissos financeiros que pesam muito nas contas da casa no final de casa mês.

“Nós estamos a fazer uma campanha de consciencialização para as pessoas perceberem que podem rever as condições do seu crédito de forma frequente”, explica Paulo Brito. Ou seja, acrescenta, “durante a vida do empréstimo é possível verificar as condições em que está esse financiamento e como é possível reduzir o valor das prestações. O que nós fazemos é diminuir a remuneração a pagar pelo capital que os particulares e empresas utilizam. Com isto, a prestação é cada vez menor à medida que o tempo passa”, O sócio-gerente da loja não duvida que este posicionamento no mercado irá permitir “a poupança de muitos milhares de euros durante a vida do empréstimo. “Basicamente é esta a nossa proposta; soluções para as pessoas terem mais rendimento disponível”.

A DSCI de Setúbal Vitória, sublinha, surge no mercado não só por uma questão de necessidade, mas também porque todas as pessoas têm o direito à informação de que é possível, e benéfico, renegociar e consolidar os seus empréstimos. A intermediação de crédito, é uma área de serviços abrange o crédito de habitação, transferência de créditos de habitação, crédito novo e renegociado, seguros, leasing, crédito automóvel, pessoal e ainda crédito para o investimento e financiamento de empresas. “No futuro ter um intermediário de crédito será algo tão normal como ter o seu advogado, médico ou o seu dentista”. O empresário acredita que o sector da banca está a viver esta revolução e vê a intermediação como uma actividade essencial na vida dos particulares e empresas. O empresário sadino está confiante no sucesso da DSCI. “Acho que vamos chegar e vamo-nos fazer notar pela positiva”.

- PUB -

Em termos estratégicos, não podia ser mais claro; “Setúbal é o nosso público-alvo. Podemos sempre desenvolver o nosso trabalho à distância, mas há uma diferença entre a pessoa bater à nossa porta e falar connosco”. Termina reforçando a sua convicção: “Não tenho dúvida que com o tempo iremos marcar a nossa posição e encontrar o nosso lugar”. Nesta época festiva, Paulo Brito, aproveita ainda para deixar uma mensagem. “A equipa deseja a Setúbal e aos setubalenses, Festas Felizes”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -