Acordo com a Maxfinance Portugal garante maior influência junto da banca. Pré-abertura de inovador projecto em Setúbal está para breve
Numa fase em que a empresa está plenamente consolidada no mercado, Paula Guerreiro, proprietária da C.Casas, considera natural abraçar outros projectos sempre com a ideia de complementar a mediação.
E foi com essa orientação que a imobiliária de Setúbal avançou para a abertura de um franchising da Maxfinance, a maior rede de intermediação, que consegue as melhores condições de financiamento bancário.
Com uma experiência comprovada na comercialização de projecto imobiliários, a C. Casas prepara a abertura da pré-venda de um projecto imobiliário inovador em Setúbal, com uma localização de excelência, um condomínio fechado, com zona verde, lazer, piscina. Com uma vista incrível sobre a cidade.
“Fica o convite para conhecer este novo projecto”, desafia Paula Guerreiro.
No seu percurso já longo, a gestão da C. Casas, tem, de forma consolidada e consistente, desenvolvido um conjunto de projectos que a tornam uma marca forte, reconhecida como sinónimo de qualidade, de garantia de competência e conhecimento abrangente na sua área de actuação.
Na área de mediação imobiliária, é pautada por uma abordagem diferente, baseada na formação, no domínio perfeito do seu mercado de actuação que foram adquiridos nos seus 20 anos de actividade.
Segundo Paula Guerreiro, a abordagem da C.Casas ao mercado é baseada “no atendimento personalizado e exclusivo em que cada cliente, cada imóvel, tem um plano de marketing e posicionamento no mercado diferente, utilizando meios de divulgação ajustados ao perfil de comprador que se pretende alcançar”.
Para alcançar o melhor resultado (a melhor solução para o cliente) o processo começa com uma reunião prévia depois são definidos os objectivos a alcançar, permitindo ao cliente vendedor direccionar o seu imóvel ao comprador certo que permite maximizar o lucro.
No momento da angariação é atribuído um gestor imobiliário, que acompanha o proprietário em todas as fases do processo, apenas um interlocutor com formação e competência para o conduzir ao objectivo pretendido.