19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Publireportagem: Bankinter em Setúbal: um banco próximo das famílias e que promove o crescimento das empresas da região

Publireportagem: Bankinter em Setúbal: um banco próximo das famílias e que promove o crescimento das empresas da região

Publireportagem: Bankinter em Setúbal: um banco próximo das famílias e que promove o crescimento das empresas da região

Com mais de 50 anos de história e 7 anos de presença em Portugal, o Bankinter é um dos bancos mais sólidos da Europa, somando soluções premiadas e a confiança de cada vez mais clientes. Laureana Cardoso, diretora da agência do Bankinter em Setúbal, destaca os principais fatores que fazem deste banco uma referência para famílias e empresas da região

Caraterizada por um setor industrial ativo em áreas como o papel, cimento, fertilizantes, químicos e construção naval, Setúbal afirma-se também pela situação geográfica privilegiada, junto ao Estuário do Sado, destacando-se o conjunto de atividades económicas em torno do porto da cidade, tais como a pesca, o turismo e o lazer. Em Setúbal, o Bankinter está presente junto ao Jardim do Bonfim, mantendo neste local uma das 81 agências de que o banco dispõe em todo o país.
Em Setúbal, os clientes do Bankinter contam com um acompanhamento próximo e especializado, assegurado por profissionais dedicados e experientes, preparados para apresentar soluções adequadas e inovadoras aos seus clientes de acordo com as suas necessidades específicas. “Os clientes sabem que no Bankinter encontram uma equipa entusiasmada por poder apoiar o desenvolvimento e concretização dos seus projetos, respondendo de forma ágil aos desafios e expectativas de quem nos procura. Trabalhamos para a realização dos nossos clientes. É isso que nos move”, refere Laureana Cardoso.
Ao lado das famílias
Para os clientes particulares, a diretora da agência do Bankinter em Setúbal destaca soluções para valorizar os seus recursos, como a Conta Mais Ordenado, que “contempla a remuneração de saldo na conta de 5% e 2% nos primeiros dois anos, respetivamente, e a isenção de comissões, podendo ser aberta de forma digital”. Laureana Cardoso realça também a nova Conta Bankinter ONline, uma conta à ordem remunerada, apenas disponível até 31 de dezembro, que é totalmente digital, isenta de comissões e com uma remuneração mensal até 1% (TANB) sobre os saldos diários, sem limite máximo. Entre a oferta do banco, inclui-se também o Depósito Net Boas Vindas, “solução para novos clientes, com prazos de 6 e 12 meses e taxa de remuneração (TANB) até 3%”. Todas as informações sobre estas soluções podem ser consultadas em bankinter.pt.
Outra das faces mais visíveis do Bankinter tem sido o Crédito Habitação, área em que o banco se tem também afirmado como referência em Portugal. “Temos uma oferta competitiva de spreads assim como de taxa fixa, que poderá ser a chave para responder à subida dos juros”, refere Laureana Cardoso. As soluções de Crédito Habitação Bankinter contemplam ainda condições especiais para compra de imóveis com elevada eficiência energética, promovendo a sustentabilidade ambiental.
Versatilidade no investimento
Ainda no âmbito dos particulares, a diretora da agência do Bankinter em Setúbal salienta que os clientes contam com um serviço de consultoria de investimentos financeiros que permite recomendar os instrumentos mais adequados, com destaque para os Fundos Bankinter PPR, geridos pela gestora de ativos do Bankinter.
Com o serviço Premier, os clientes beneficiam de um acompanhamento personalizado, com apoio no planeamento da vida financeira e decisões de investimento, podendo aceder às vantagens do pack especial Família Bankinter Premier. Para os clientes com necessidades mais específicas para a gestão do seu património financeiro, o Bankinter em Setúbal assegura um atendimento especializado por parte do responsável de equipa de Private Banking, Pedro Galvão, profissional experiente na apresentação de soluções exclusivas.
Competitividade das empresas e da economia
No Bankinter de Setúbal, o acompanhamento das micro e pequenas empresas é feito pela equipa comercial da agência, sendo o apoio a empresas de maior dimensão garantido pelo Centro de Empresas do Bankinter em Setúbal.
Relativamente à proposta de valor dirigida às empresas, Nuno Damiães, diretor do Centro de Empresas, destaca o Crédito Multilinha que permite aceder a várias tipologias de financiamento através de um só contrato. Adicionalmente, Nuno Damiães realça também a Plataforma Negócio Internacional que possibilita a gestão digital e autónoma das operações associadas às importações e exportações, assim como a emissão dos documentos necessários para o efeito, e a Linha de Apoio ao Negócio Internacional. “Existem também soluções para pagamentos e gestão de tesouraria, factoring, confirming, entre outras, como a linha para pagamento de impostos, com contratação imediata, suportada em linhas pré-aprovadas, sem necessidade de suporte documental na formalização”, acrescenta.
Relativamente aos fundos do PRR e PT2030, o Bankinter celebrou parcerias com consultoras especializadas para apoiar as empresas no acesso a estes instrumentos financeiros, contribuindo para uma melhor compreensão dos mecanismos, processos de candidatura e para a identificação dos fundos mais adequados a cada projeto. O banco tem promovido também vários momentos de partilha de informação, presencialmente ou através de webinar.
Tecnologia e simplificação ao serviço do cliente
O Bankinter investe na proximidade digital para facilitar o dia a dia dos seus clientes. A abertura de conta online, por videochamada, ou o Crédito Habitação Digital, que só exige presença na escritura, são exemplos disso. Destaque também para o serviço de internet banking, o apoio telefónico, com assistentes cognitivas e operadores especializados, e as referidas ferramentas para empresas, incluindo a Plataforma Bankinter Broker, para acesso a cotações em tempo real, relatórios sobre mercados e conta remunerada. O acompanhamento personalizado complementa todas estas soluções tecnológicas.
Confiança e reconhecimento
O Bankinter foi reconhecido como um dos bancos mais sólidos da Europa, de acordo com a análise do Banco Central Europeu e Autoridade Bancária Europeia, e figura no Índice de Sustentabilidade do Dow Jones, como um dos mais sustentáveis do mundo. As soluções do Bankinter também têm sido reconhecidas, como atesta a Conta Mais Ordenado, que venceu o Prémio Cinco Estrelas pela quinta vez em seis anos, bem como o atendimento ao cliente do Bankinter distinguido este ano com a mesma certificação.
A agência e o centro de empresas do Bankinter em Setúbal estão na Avenida Alexandre Herculano n.º 44, em frente ao Jardim do Bonfim. Os contactos podem ser feitos por e-mail (agência: setubal.pt@bankinter.com), (centro de empresas: empresas.setubal.pt@bankinter.com) ou por telefone (agência: 265 539 270), (centro de empresas: 265 247 592).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -