19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Policlínica Villas de Palmela promove saúde e bem-estar com mais de 30 especialidades

Policlínica Villas de Palmela promove saúde e bem-estar com mais de 30 especialidades

Policlínica Villas de Palmela promove saúde e bem-estar com mais de 30 especialidades

A Policlínica Villas de Palmela é uma clínica médica, moderna e polivalente, que tem como missão cuidar das pessoas, promovendo a sua saúde e bem-estar. Pauta a sua actuação por valores de excelência, rigor, talento e sustentabilidade, essenciais para ter um posicionamento diferenciador e prosseguir a missão que assumiu de cuidar da saúde das pessoas, construindo relações de confiança e proximidade e promovendo a humanização dos cuidados de saúde.
Com uma oferta que ultrapassa as 31 especialidades, valências técnicas e diversos exames complementares de diagnóstico, conta com cerca de 60 profissionais de saúde e 5 assistentes, para além da equipa de gestão, que todos os dias dedicam um pouco da sua energia a tornar melhor a vida daqueles que procuram os nossos serviços. Um ambiente de trabalho moderno e bem equipado, com uma área de cerca 400m2, é motivador para os nossos profissionais, e também para os clientes, reunindo as condições para que a experiência na nossa clínica seja um dos principais fatores de promoção dos nossos serviços.
Ser uma empresa de referência para os serviços na área da saúde e na área geográfica onde se insere é a visão empresarial que a Policlínica Villas de Palmela assumiu desde o início.

Sandra Martins
Fundadora e gestora da
Policlínica Villas de Palmela

Esta abordagem contribuiu para que a empresa tenha sido distinguida, em 2022, com o “Prémio 5 Estrelas” ao ser eleita a clínica 5 estrelas do distrito de Setúbal.
A Policlínica Villas de Palmela procura entender as necessidades dos seus clientes e adaptar a oferta de serviços a estas necessidades. Com uma cultura organizacional centrada na melhoria continua e na sustentabilidade, todas as alterações implementadas na clínica são assentes em estratégias pensadas e em como podemos ser melhores no que fazemos. A extensão da oferta de serviços é um processo contínuo e em permanente desenvolvimento, tendo em conta as necessidades dos clientes e a estratégia da empresa. Foi com esta premissa que a clínica passou a disponibilizar serviços de medicina dentária. Com este investimento, procura aumentar o reconhecimento dos clientes e proporcionar-lhes uma experiência de excelência em todas as valências prestadas.
O compromisso com a sustentabilidade actua como um fator diferenciador na inovação da marca, impulsionando a criação de soluções e processos da organização.
Em 2021 a Policlínica Villas de Palmela subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal e que permite o reconhecimento pela adoção de sólidos compromissos de gestão sustentável junto dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade em geral, sendo ainda uma demonstração de compromisso perante os desafios lançados pelos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Em 2023 subscrevemos a Carta para a Diversidade, uma iniciativa da Comissão Europeia, gerida pela Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão, e que representa um compromisso com a promoção da diversidade e inclusão em todas as esferas da sociedade, considerando que a diversidade enriquece a sociedade, impulsiona a inovação e fortalece as comunidades.
Consciente do papel que desempenha e acreditando que a comunidade que nos é mais próxima, deverá ser a comunidade onde poderemos também ter maior impacto, a Policlínica Villas de Palmela promove campanhas solidárias e apoia instituições, como a Associação Meninos D’Oiro e a Academia da Proteção Civil do Município de Palmela. Anualmente celebramos o movimento “Outubro Rosa” e promovemos a participação da equipa na “Corrida Sempre Mulher”, revertendo o donativo para a luta contra o cancro da mama.
A inovação da marca centrada na sustentabilidade é uma abordagem estratégica. Estamos conscientes do que ainda falta fazer e isso é uma vantagem para a nossa organização.

- PUB -

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -