14 Maio 2024, Terça-feira

- PUB -
Vitória escolhe Luís Loureiro para o comando técnico da equipa

Vitória escolhe Luís Loureiro para o comando técnico da equipa

Vitória escolhe Luís Loureiro para o comando técnico da equipa

Em comunicado, o Vitória oficializou esta quarta-feira a contratação de Luís Loureiro, que nas duas últimas época treinou o Real SC, para o comando técnico da equipa que ocupa o 9.º lugar da série B da Liga 3. “O Vitória Futebol Clube SAD, após análise às diversas possibilidades equacionadas nas últimas semanas, anuncia que a escolha para treinador da nossa equipa recaiu sobre o Mister Luís Loureiro”, escreveram os sadinos nas suas redes sociais Facebook e Instagram.

Na publicação, o clube explicou os motivos que levaram à eleição do treinador, de 46 anos. “Os principais critérios para a nossa escolha foram a sua experiência de mais de 30 anos de balneário como jogador e treinador, o conhecimento que demonstrou de toda a Liga 3 e pela sua ambição”, sublinharam, lembrando o sucesso que teve há três anos e meio. “Entre outros feitos relevantes no currículo, destaca-se a subida à II Divisão ao comando do Casa Pia, na época 2018/2019”.

Além do Real SC e do Casa Pia, Luís Loureiro, que sucede a Micael Sequeira no Bonfim, tem no seu percurso como treinador passagens pelo Torreense, Os Lusitanos (França), 1.º Dezembro, Sintrense e Fátima. Como jogador, o antigo médio representou, entre outros, o Sporting, SC Braga, Gil Vicente, Portimonense, Boavista, Nacional, Estrela da Amadora, Sintrense, Dínamo de Moscovo (Rússia) e Anorthosis (Chipre).

Ricardo Lopes Pereira

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -