Filipe Moreira assume cargos de treinador e diretor desportivo do Vitória

Filipe Moreira assume cargos de treinador e diretor desportivo do Vitória

Filipe Moreira assume cargos de treinador e diretor desportivo do Vitória

O Vitória FC apresentou ao final da tarde de sexta-feira, em conferência de imprensa, Filipe Moreira como treinador e diretor desportivo para 2025/26, temporada em que os setubalenses vão participar no Campeonato de Portugal. O técnico, de 62 anos, que sucede a Paulo Martins e Carlos André, respetivamente ex-treinador e diretor desportivo, regressa ao Bonfim depois de ter estado no comando técnico dos verdes e brancos em 2021/22 na Liga 3.

Nas primeiras declarações prestadas como novo homem do leme dos sadinos, Filipe Moreira, que na época anterior esteve ao serviço do Atlético Malveira e Samora Correia, confessou não ter hesitado em aceitar o desafio de voltar a defender as cores do clube, desta vez numa dupla função. “Quando o chamamento do Vitória apareceu novamente na minha vida, senti logo vontade de voltar a esta casa. Quero ajudar com a minha experiência ao crescimento do clube”.

- PUB -

Após a apresentação de Filipe Moreira, que teve ao seu lado na sala de imprensa o presidente Francisco Alves Rito, o clube destacou na publicação em que anunciou a contratação a experiência do técnico. “Filipe Moreira está de regresso. O treinador de 62 anos regressa ao Vitória para assumir o duplo papel de treinador principal e diretor desportivo. Com passagem pelo Vitória na época 21/22 e experiência acumulada no Campeonato de Portugal, na Liga 3 e além-fronteiras, traz consigo a maturidade e a visão que este projeto merece”, escreveram.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não