29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora e Oriental Dragon empatam em terreno alheio na Liga 3

Amora e Oriental Dragon empatam em terreno alheio na Liga 3

Amora sofre golo do empate no último minuto do encontro e Oriental Dragon esteve a perder por 3-0

 

- PUB -

Um ponto conquistado fora é sempre bom mas no caso do Amora soube a pouco porque a equipa orientada por Sandro Mendes, que continua invencível sob o seu comando, teve tudo para regressar a casa com os três pontos.

O encontro foi bastante emotivo com situações de golo para ambos os lados mas em maior quantidade para o Amora que desperdiçou inclusivamente uma grande penalidade por Joca, que permitiu a defesa ao guarda-redes do U. Santarém, quando estavam decorridos 26 minutos, na primeira parte.

O Amora colocou-se na frente do marcador aos 74 minutos por intermédio de Leléco que correspondeu da melhor maneira a um cruzamento efectuado do lado esquerdo do seu ataque e as coisas pareciam bem encaminhadas para a conquista de mais uma vitória mas nos últimos instantes da partida (90+5’) consentiu o golo da igualdade na sequência de um pontapé de canto.

- PUB -

 

Recuperação sensacional

 

- PUB -

O Oriental Dragon, que se deslocou ao Estádio Municipal de Tábua, para defrontar o Oliveira do Hospital também regressou a casa cum um ponto, depois de ter feito uma recuperação sensacional.

Numa partida disputada até ao último segundo a equipa de Oliveira do Hospital esteve a vencer por 3-0 mas a equipa orientada por Luís Manuel conseguiu anular a desvantagem com golos de Nico (57’), Wilson (70’) e Martim Águas (75’), garantindo assim a divisão de pontos, que foi um mal menor.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -