29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora e Oriental Dragon empatam em terreno alheio na Liga 3

Amora e Oriental Dragon empatam em terreno alheio na Liga 3

Amora sofre golo do empate no último minuto do encontro e Oriental Dragon esteve a perder por 3-0

 

- PUB -

Um ponto conquistado fora é sempre bom mas no caso do Amora soube a pouco porque a equipa orientada por Sandro Mendes, que continua invencível sob o seu comando, teve tudo para regressar a casa com os três pontos.

O encontro foi bastante emotivo com situações de golo para ambos os lados mas em maior quantidade para o Amora que desperdiçou inclusivamente uma grande penalidade por Joca, que permitiu a defesa ao guarda-redes do U. Santarém, quando estavam decorridos 26 minutos, na primeira parte.

O Amora colocou-se na frente do marcador aos 74 minutos por intermédio de Leléco que correspondeu da melhor maneira a um cruzamento efectuado do lado esquerdo do seu ataque e as coisas pareciam bem encaminhadas para a conquista de mais uma vitória mas nos últimos instantes da partida (90+5’) consentiu o golo da igualdade na sequência de um pontapé de canto.

- PUB -

 

Recuperação sensacional

 

- PUB -

O Oriental Dragon, que se deslocou ao Estádio Municipal de Tábua, para defrontar o Oliveira do Hospital também regressou a casa cum um ponto, depois de ter feito uma recuperação sensacional.

Numa partida disputada até ao último segundo a equipa de Oliveira do Hospital esteve a vencer por 3-0 mas a equipa orientada por Luís Manuel conseguiu anular a desvantagem com golos de Nico (57’), Wilson (70’) e Martim Águas (75’), garantindo assim a divisão de pontos, que foi um mal menor.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -