19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2União Santiago já tem equipa técnica para a nova temporada

União Santiago já tem equipa técnica para a nova temporada

O União Sport Club, que elegeu recentemente os corpos sociais para os próximos dois anos, já definiu a equipa técnica que vai dirigir a equipa de futebol sénior na época de 2022/2023.

- PUB -

Vítor Franco será o treinador principal, André Lopes e João Silva, os treinadores adjuntos e Ruben Pereira o treinador de guarda-redes.

De acordo com a direcção do U. Santiago, “estes elementos já desempenharam funções de elevada importância no clube, nomeadamente na coordenação da formação onde obtiveram excelentes resultados tanto a nível desportivo como formativo” e adianta que “o reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos foi decisivo para a aposta da direcção nesta equipa técnica”.

Na comunicação feita, a direcção refere que “a ligação da formação ao futebol sénior será uma realidade, assumindo o treinador Vítor Franco o cargo de coordenador de todos os escalões futebol de 11”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -