28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Falecimento da mulher do capitão Semedo adia joga com U. Santarém

Falecimento da mulher do capitão Semedo adia joga com U. Santarém

O jogo entre o Vitória FC e o U. Santarém, referente à 5.ª jornada da Liga 3, que estava agendado para sábado (19:30 horas), foi adiado devido ao falecimento da mulher de José Semedo, capitão dos sadinos. Contactados pelos emblema sadino, os responsáveis do conjunto ribatejano acederam a adiar o jogo para data a anunciar oportunamente.

- PUB -

A notícia da morte de Soraia Semedo foi dada pelo clube nas suas redes sociais. “É com um enorme e profundo sentimento de pesar que o Vitória Futebol Clube informa que Soraia Semedo, esposa do nosso Capitão, José Semedo, faleceu esta madrugada. Ao nosso Capitão, a toda a família e amigos, o Vitória endereça as mais sentidas condolências”, lê-se na nota emitida.

Ao que O SETUBALENSE apurou, Soraia Semedo morreu no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, devido a complicações de saúde resultantes de uma infecção. O nosso jornal endereça os sentidos pêsames a José Semedo, que é pai de dois filhos com Soraia Semedo.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -