20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Falecimento da mulher do capitão Semedo adia joga com U. Santarém

Falecimento da mulher do capitão Semedo adia joga com U. Santarém

O jogo entre o Vitória FC e o U. Santarém, referente à 5.ª jornada da Liga 3, que estava agendado para sábado (19:30 horas), foi adiado devido ao falecimento da mulher de José Semedo, capitão dos sadinos. Contactados pelos emblema sadino, os responsáveis do conjunto ribatejano acederam a adiar o jogo para data a anunciar oportunamente.

- PUB -

A notícia da morte de Soraia Semedo foi dada pelo clube nas suas redes sociais. “É com um enorme e profundo sentimento de pesar que o Vitória Futebol Clube informa que Soraia Semedo, esposa do nosso Capitão, José Semedo, faleceu esta madrugada. Ao nosso Capitão, a toda a família e amigos, o Vitória endereça as mais sentidas condolências”, lê-se na nota emitida.

Ao que O SETUBALENSE apurou, Soraia Semedo morreu no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, devido a complicações de saúde resultantes de uma infecção. O nosso jornal endereça os sentidos pêsames a José Semedo, que é pai de dois filhos com Soraia Semedo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -