27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria, Barreirense e Pescadores vão fazer o primeiro jogo

Comércio Indústria, Barreirense e Pescadores vão fazer o primeiro jogo

Para este sábado estão marcados dois jogos Moitense – Barreirense e Comércio Indústria B – Vitória FC.

 

- PUB -

Os campeonatos distritais de futebol prosseguem este fim-de-semana na 1.ª Divisão com a realização da quarta jornada e na 2.ª Divisão com os jogos relativos à ronda número dois.

No Campeonato Distrital da 1.ª Divisão há um encontro marcado para sábado, às 17 horas, no Campo do Juncal, entre o Moitense e o Barreirense que está a despertar alguma curiosidade face aos bons resultados obtidos, após a retoma, pela equipa orientada por David Nogueira que obteve duas vitórias e um empate nos três jogos até agora realizados e qual a resposta que vai ser dada pelo Barreirense que fará a sua estreia.

Os restantes realizam-se no domingo, todos às 17 horas. Em Grândola, a equipa local, que conta com uma vitória e uma derrota após a retoma, recebe o Palmelense, que também já fez dois jogos, com um empate e uma derrota; na Costa de Caparica, os Pescadores (que vão fazer a sua estreia, após a retoma) defrontam o U. Santiago, que empatou no último domingo na Moita; e no Campo da Bela Vista, em Setúbal, o Comércio Indústria irá fazer o seu primeiro jogo após o reinício do campeonato contra o Charneca de Caparica, que foi derrotado em casa no único jogo feito até agora.

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital será de registar a estreia do Vitória Futebol Clube na série A e do Monte de Caparica na série B, que folgaram na primeira jornada devido ao facto de ambas as séries terem número ímpar de participantes.

De destacar será também o dérbi da cidade de Setúbal que vai colocar frente a frente a equipa B do Comércio Indústria e o Vitória FC, no Campo da Bela Vista.

Os jogos agendados são, na série A: Comércio Indústria B – Vitória FC (sábado, às 17 horas); Samouquense – Brejos de Azeitão; Lagoa da Palha – Sonho XXI.

- PUB -

Série B: Trafaria – Quinta do Conde; Banheirense – Monte de Caparica; Corroios – Almada.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -