26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade B é a baixa mais recente na I Divisão...

Cova da Piedade B é a baixa mais recente na I Divisão Distrital

Seixal – Moitense e Charneca de Caparica – Grandolense são os jogos que marcam a retoma que vai contar apenas por 11 clubes.

 

- PUB -

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se encontrava parado desde o dia 20 de Dezembro vai se retomada este fim-de-semana, com a realização de dois encontros, ambos relativos à primeira jornada da competição.

 

A propósito, recorda-se que a retoma foi decidida após várias reuniões entre os clubes e a Associação de Futebol de Setúbal, das quais resultou a desistência do Alcochetense, Alfarim, Águas de Moura, Vasco da Gama de Sines e mais recentemente o Cova da Piedade B, sem qualquer tipo de penalização. Ou seja, com a garantia de que na próxima temporada vão continuar a fazer parte do lote das equipas que disputam o principal campeonato do futebol setubalense.

- PUB -

 

Conforme já foi noticiado, os resultados dos jogos feitos pelas equipas desistentes foram anulados, prosseguindo a competição de forma normal até ao dia 27 de Junho, data da realização da última jornada.

 

- PUB -

Primeiramente será feito o acerto de calendário com a realização dos jogos que se encontram em atraso, começando já este domingo com a realização do Charneca de Caparica – Grandolense e Seixal – Grandolense relativos à 1.ª jornada.

 

No dia 5 de Maio, às 21 horas, o Moitense recebe o Palmelense no Camo do Juncal (2.ª jornada), no dia 9 de Maio realiza-se o Seixal – Grandolense e o Palmelense – Sesimbra (3.ª jornada) e ainda o Moitense – U. Santiago (6.ª jornada) e para o dia 16 de Maio estão agendados os seguintes encontros: Grandolense – Palmelense, Moitense – Barreirense, Comércio Indústria – Charneca de Caparica e Pescadores – U. Santiago (4.ª jornada).

 

A partir da 7.ª jornada, que se realiza no dia 23 de Maio, a competição prossegue com o calendário definido.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -