26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fez cinco substituições de uma só vez ao intervalo

Fez cinco substituições de uma só vez ao intervalo

A perder por 4-0 no final da primeira parte, fruto de uma exibição menos bem conseguida, Ricardo Pardal implementou sangue novo na equipa e de uma só vez esgotou todas as substituições permitidas na competição.

 

- PUB -

 

Não está fácil a vida da União Banheirense na Taça AF Setúbal porque em três jogos realizados a equipa, que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, conta com outras tantas derrotas. Na primeira jornada perdeu em casa com o Brejos de Azeitão (0-3), na segunda foi derrotada no Seixal por 3-0 e no passado domingo em Santiago do Cacém voltou a perder, mas desta vez por 4-0. Feitas as contas verifica-se que no conjunto dos três jogos sofreu 10 golos e ainda não marcou nenhum.

Como é evidente, estes factos que revelam uma grande fragilidade em termos defensivos e uma grande falta de eficácia na vertente ofensiva, estão a deixar preocupada a equipa técnica comandada por Ricardo Pardal, porque o início do campeonato se aproxima e a máquina parece não estar ainda devidamente afinada, apesar do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no Complexo Desportivo Avelino da Costa Rodrigues.

- PUB -

A justificar o que foi dito anteriormente está um pormenor pouco habitual em jogos de futebol, um treinador fazer cinco substituições de uma só vez. Aconteceu exactamente no jogo com o U. Santiago que ao intervalo registava já o resultado de 4-0. Com os jogadores que entraram na segunda parte a equipa melhorou substancialmente a sua produção de jogo e não sofreu mais golos, mantendo-se o resultado que se registava no final da primeira metade do encontro.

Na 4.ª jornada da fase de grupos da taça o Banheirense recebe no seu complexo desportivo o Atlético Alcacerense que na última jornada marcou seis golos ao Brejos de Azeitão.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -