27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade desloca-se ao Estoril

Cova da Piedade desloca-se ao Estoril

A equipa precisa de pontos mas este não é o adversário ideal para os conquistar

 

- PUB -

O Cova da Piedade que na passada quarta-feira perdeu na Covilhã por 3-0, em jogo que se encontrava em atraso da 19.ª jornada, desloca-se no próximo domingo ao Campo António Coimbra da Mota, onde defronta o Estoril, pelas 11h15m, com transmissão directa na televisão.

O clube da margem sul do Tejo, que esta época já mudou três vezes de treinador está com a vida complicada no campeonato da II Liga porque se encontra na tabela classificativa em último lugar, em igualdade pontual com o Académico de Viseu, embora esteja também a apenas três pontos da 12.ª posição.

Nada está perdido porque ainda há muito campeonato mas para que a recuperação possa ser uma realidade é preciso pontuar e o adversário da próxima jornada não é de forma nenhuma o mais adequado devido à qualidade que apresenta e ao facto de se encontrar neste momento em quarto lugar, à espreita de uma posição ainda melhor.

- PUB -

O Cova da Piedade fez recentemente alguns ajustes no seu plantel mas os jogadores que vieram não acrescentaram de novo à equipa que continua a averbar derrotas, seis nos últimos sete jogos realizados.

No jogo da primeira volta realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Estoril venceu por 4-0 e no historial de jogos oficiais disputados entre as duas equipa o panorama é totalmente favorável à equipa da linha.

Desta forma, não se prevê tarefa fácil para a equipa comandada por Miguel Leal que, em caso de nova derrota, poderá ficar ainda mais só no fundo da tabela classificativa. A não ser que cometa uma proeza.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -