27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Desp. Fabril: “Quem tem os melhores jogadores está sempre mais perto da...

Desp. Fabril: “Quem tem os melhores jogadores está sempre mais perto da vitória”

Jorge Prazeres e o jogo com o Palmelense

 

- PUB -

O Desportivo Fabril aumentou a sua vantagem na liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que passou agora a ser de nove pontos sobre o C. Piedade “B”. No final do jogo que disputou com o Palmelense, o treinador Jorge Prazeres, reconheceu as dificuldades sentidas para vencer e adiantou ao site do clube que o empate até nem ficaria mal pelo que o adversário fez mas lembrou que a equipa fabril quando precisa das individualidades elas aparecem para resolver.

“Foi um jogo extremamente difícil, tal como tínhamos previsto, frente a uma equipa jovem, muito bem trabalhada, muito aguerrida. Num microciclo duro em que andamos a trabalhar muito forte para regenerar fisicamente, sabíamos que íamos chegar a este jogo cansados. A chuva também acabou por trazer mais peso ao campo e isso causou-nos mais dificuldades”.

Quanto ao resultado “sinceramente penso que é ajustado mas o empate também não ficaria mal para aquilo que o Palmelense fez. Embora tenhamos falhado um penalti e ainda tivemos mais duas oportunidades e um penalti claríssimo que ficou por marcar a nosso favor. Mas são estes jogos que nos fazem acreditar que estamos no bom caminho”.

- PUB -

“O grupo uniu-se, lutou, trabalhou, procurou e quem tem os melhores jogadores acaba sempre por estar mais perto da vitória, foi o que aconteceu. O talento individual do Carvalho e do Bruninho resolveram mas o Dabó também provou que é um guarda-redes top. A verdade é que temos um plantel fantástico que vai estar unido até ao fim rumo aquilo que mais desejamos, que é a subida de divisão”, referiu o treinador.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -