30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Reforço de Inverno marca no regresso às vitórias do Cova da Piedade

Reforço de Inverno marca no regresso às vitórias do Cova da Piedade

O Cova da Piedade regressou aos triunfos na II Liga de futebol, ao vencer o Vitória de Guimarães B, por 1-0, em jogo relativo à 18.ª jornada, colocando desta forma um ponto final em quatro desaires consecutivos.

- PUB -

Para a equipa piedense este era um jogo extremamente importante pela necessidade que tinha em pontuar sob pena de cair na zona de despromoção e as coisas acabaram por correr bem porque conseguiu vencer com um golo solitário marcado por um dos seus reforços de inverno.

Com o novo técnico Miguel Leal, o terceiro treinador da temporada, depois das saídas de Eurico Gomes e de Hugo Falcão, a assistir à partida na tribuna de imprensa, a formação do concelho de Almada conseguiu chegar ao golo que lhe deu o triunfo apenas na segunda parte, através do central brasileiro Aleff, aos 71 minutos.

O primeiro tempo no Municipal José Martins Vieira foi de dificuldades extremas para os jogadores, uma vez que a forte chuva que se fez sentir tornou o relvado bastante pesado facto que complicou bastante a tarefa dos jogadores que não conseguiam colocar em prática o futebol que pretendiam.

- PUB -

As condições climatéricas mantiveram-se nos segundos 45 minutos, no entanto, a superioridade acabou por ser do Cova da Piedade que chegou ao golo por intermédio do reforço de ‘inverno’ Aleff, depois de saltar mais alto do que os centrais do Vitória, num pontapé de canto cobrado por Hugo Firmino.

Do lado dos visitantes, Aziz teve a melhor chance nos pés, mas na ‘cara’ de Anacoura permitiu a mancha ao guardião da equipa da margem sul do Tejo, chamado à condição de titular neste jogo.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -