4 Maio 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaMilitares da GNR agredidos ao separar grupos na Moita

Militares da GNR agredidos ao separar grupos na Moita

Dois suspeitos, com 19 e 20 anos foram detidos por resistência e coacção, sendo que os outros três se colocaram em fuga

 

- PUB -

Dois militares da GNR da Moita foram agredidos por cinco suspeitos quando tentavam separar dois grupos que provocavam desacatos na vila da Moita. Dois dos suspeitos, com 19 e 20 anos foram detidos por resistência e coacção, sendo que os outros três se colocaram em fuga.

O caso ocorreu neste domingo na Rua dos Descobrimentos, na Moita. Uma patrulha da GNR acorreu ao local para uma situação de desacatos entre dois grupos. Perante a presença dos militares, cinco elementos destes grupos começaram a agredir os militares, com dois a acabarem por ser detidos, enquanto outros três colocaram-se em fuga.

Foi mobilizado para o local um forte contingente da GNR, composto por patrulhas de postos vizinhos e do Destacamento de Intervenção, que permaneceram no local para serenar os ânimos.

- PUB -

Os dois militares agredidos sofreram escoriações e foram assistidos no Hospital do Barreiro. Já regressaram ao serviço, avançou fonte oficial da GNR.

A GNR realizou buscas domiciliárias nas casas dos suspeitos, perante a denúncia de uso de arma de fogo nos desacatos originais. Não foi encontrada qualquer arma.

Os dois detidos estão a ser presentes esta manhã de segunda-feira ao tribunal do Barreiro para aplicação de medidas de coacção, desconhecidas até ao momento.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação
- PUB -