7 Maio 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade B é a baixa mais recente na I Divisão...

Cova da Piedade B é a baixa mais recente na I Divisão Distrital

Seixal – Moitense e Charneca de Caparica – Grandolense são os jogos que marcam a retoma que vai contar apenas por 11 clubes.

 

- PUB -

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se encontrava parado desde o dia 20 de Dezembro vai se retomada este fim-de-semana, com a realização de dois encontros, ambos relativos à primeira jornada da competição.

 

A propósito, recorda-se que a retoma foi decidida após várias reuniões entre os clubes e a Associação de Futebol de Setúbal, das quais resultou a desistência do Alcochetense, Alfarim, Águas de Moura, Vasco da Gama de Sines e mais recentemente o Cova da Piedade B, sem qualquer tipo de penalização. Ou seja, com a garantia de que na próxima temporada vão continuar a fazer parte do lote das equipas que disputam o principal campeonato do futebol setubalense.

- PUB -

 

Conforme já foi noticiado, os resultados dos jogos feitos pelas equipas desistentes foram anulados, prosseguindo a competição de forma normal até ao dia 27 de Junho, data da realização da última jornada.

 

- PUB -

Primeiramente será feito o acerto de calendário com a realização dos jogos que se encontram em atraso, começando já este domingo com a realização do Charneca de Caparica – Grandolense e Seixal – Grandolense relativos à 1.ª jornada.

 

No dia 5 de Maio, às 21 horas, o Moitense recebe o Palmelense no Camo do Juncal (2.ª jornada), no dia 9 de Maio realiza-se o Seixal – Grandolense e o Palmelense – Sesimbra (3.ª jornada) e ainda o Moitense – U. Santiago (6.ª jornada) e para o dia 16 de Maio estão agendados os seguintes encontros: Grandolense – Palmelense, Moitense – Barreirense, Comércio Indústria – Charneca de Caparica e Pescadores – U. Santiago (4.ª jornada).

 

A partir da 7.ª jornada, que se realiza no dia 23 de Maio, a competição prossegue com o calendário definido.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Recordando a minha Infância na Escola Primária “Conde de Ferreira”

Foi com 7 anos que comecei e aos 10 anos terminei o meu percurso escolar na célebre e inédita Escola Primária "Conde de Ferreira",...
- PUB -