1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR acaba com festa ilegal em Azeitão e multa 12 pessoas

GNR acaba com festa ilegal em Azeitão e multa 12 pessoas

A festa decorria numa moradia em brejos de Azeitão. Todos os participantes foram multados

 

- PUB -

A GNR acabou com uma festa ilegal com 12 pessoas, no sábado, no concelho de Setúbal, e identificou e multou todos os participantes, por violação do dever geral de recolhimento, devido à covid-19, foi ontem anunciado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que foi o Destacamento Territorial de Setúbal que fez cessar a festa ilegal, que decorria numa habitação na localidade de Brejos de Azeitão.

Contactada pela agência Lusa, fonte da Guarda revelou que a festa reunia 12 pessoas, oito homens e quatro mulheres, com idades entre os 21 e os 36 anos.

- PUB -

Os militares da GNR deslocaram-se ao local “na sequência de várias denúncias de ruído” e “depararam-se com uma festa ilegal”, explicou a força de segurança, no comunicado.

“No decorrer das diligências policiais, foi possível identificar 12 pessoas que tinham alugado uma habitação com a finalidade de convívio”, acrescentou.

As 12 pessoas, “que não pertenciam ao mesmo agregado familiar”, foram identificados e, a seguir, foram alvo de autos de contra-ordenação elaborados pela GNR “por inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário”.

- PUB -

No comunicado, a GNR recordou que o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia de covid-19, “é fundamental para conter a propagação do vírus” SARS-CoV-2, que provoca aquela doença.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -