18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR acaba com festa ilegal em Azeitão e multa 12 pessoas

GNR acaba com festa ilegal em Azeitão e multa 12 pessoas

A festa decorria numa moradia em brejos de Azeitão. Todos os participantes foram multados

 

- PUB -

A GNR acabou com uma festa ilegal com 12 pessoas, no sábado, no concelho de Setúbal, e identificou e multou todos os participantes, por violação do dever geral de recolhimento, devido à covid-19, foi ontem anunciado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que foi o Destacamento Territorial de Setúbal que fez cessar a festa ilegal, que decorria numa habitação na localidade de Brejos de Azeitão.

Contactada pela agência Lusa, fonte da Guarda revelou que a festa reunia 12 pessoas, oito homens e quatro mulheres, com idades entre os 21 e os 36 anos.

- PUB -

Os militares da GNR deslocaram-se ao local “na sequência de várias denúncias de ruído” e “depararam-se com uma festa ilegal”, explicou a força de segurança, no comunicado.

“No decorrer das diligências policiais, foi possível identificar 12 pessoas que tinham alugado uma habitação com a finalidade de convívio”, acrescentou.

As 12 pessoas, “que não pertenciam ao mesmo agregado familiar”, foram identificados e, a seguir, foram alvo de autos de contra-ordenação elaborados pela GNR “por inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário”.

- PUB -

No comunicado, a GNR recordou que o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia de covid-19, “é fundamental para conter a propagação do vírus” SARS-CoV-2, que provoca aquela doença.

Lusa

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -