27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaMoita: Octogenário agrediu mulher, fugiu e foi encontrado morto

Moita: Octogenário agrediu mulher, fugiu e foi encontrado morto

Um homem que agrediu quinta-feira a mulher com uma machada e pegou fogo à casa, na Baixa da Banheira, concelho da Moita, faleceu pouco depois, durante a última madrugada, disse o director da Polícia Judiciária de Setúbal.

“O homem, com cerca de 80 anos, foi encontrado no interior da viatura que utilizou para se pôr em fuga e foi transportado pelo INEM, mas chegou ao hospital já sem vida”, disse.

- PUB -

“Vamos esperar pelo resultado da autópsia para sabermos as caudas da morte. Neste momento ainda não sabemos se o homem – que tinha problemas cardíacos e respiratórios -, morreu de causas naturais ou se se terá suicidado”, acrescentou o responsável da PJ de Setúbal.

Segundo Vítor Paiva, a PJ vai prosseguir as investigações tal como faria se o suspeito ainda estivesse vivo, apesar de o procedimento criminal se extinguir com a morte do agressor.

Vítor Paiva disse ainda que, apesar da alegada agressão com um machado, a mulher terá sofrido apenas alguns ferimentos ligeiros na cara e na boca, tendo sido transportada ao hospital do Barreiro.

- PUB -

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, alguns moradores no prédio onde correu o incidente, na Rua das Beiras, na Baixa da Banheira, também foram transportados ao Hospital do Barreiro devido à inalação de fumos, mas nenhum inspirava cuidados.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -