28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaMoita: Octogenário agrediu mulher, fugiu e foi encontrado morto

Moita: Octogenário agrediu mulher, fugiu e foi encontrado morto

Um homem que agrediu quinta-feira a mulher com uma machada e pegou fogo à casa, na Baixa da Banheira, concelho da Moita, faleceu pouco depois, durante a última madrugada, disse o director da Polícia Judiciária de Setúbal.

“O homem, com cerca de 80 anos, foi encontrado no interior da viatura que utilizou para se pôr em fuga e foi transportado pelo INEM, mas chegou ao hospital já sem vida”, disse.

- PUB -

“Vamos esperar pelo resultado da autópsia para sabermos as caudas da morte. Neste momento ainda não sabemos se o homem – que tinha problemas cardíacos e respiratórios -, morreu de causas naturais ou se se terá suicidado”, acrescentou o responsável da PJ de Setúbal.

Segundo Vítor Paiva, a PJ vai prosseguir as investigações tal como faria se o suspeito ainda estivesse vivo, apesar de o procedimento criminal se extinguir com a morte do agressor.

Vítor Paiva disse ainda que, apesar da alegada agressão com um machado, a mulher terá sofrido apenas alguns ferimentos ligeiros na cara e na boca, tendo sido transportada ao hospital do Barreiro.

- PUB -

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, alguns moradores no prédio onde correu o incidente, na Rua das Beiras, na Baixa da Banheira, também foram transportados ao Hospital do Barreiro devido à inalação de fumos, mas nenhum inspirava cuidados.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -