27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeFestival VillaMix adiado para 2021

Festival VillaMix adiado para 2021

O Festival VillaMix Lisboa no Seixal, que estava agendado para 2 e 3 de Outubro deste ano, foi adiado para 2021, nos dias 1 e 2 do mesmo mês, anunciou ontem a organização do evento, que aponta esta decisão devido à “situação excepcional causada pelo Covid-19”.

- PUB -

O festival a realizar-se ao ar livre na Baía do Seixal, vai manter o mesmo cartaz – Seu Jorge, Luan Santana, Gusttavo Lima e Pedro Sampaio -, sendo os bilhetes já adquiridos válidos para

as novas datas, podendo ser utilizados sem necessidade de qualquer alteração.
Refere a equipa do VillaMix Lisboa que tentou “encontrar soluções para manter a realização do evento na data prevista para este ano, dando prioridade sempre à segurança e o bem-estar de colaboradores e artistas”, mas acabou por optar pelo “adiamento”.

Entretanto, a organização afirma já estar a “trabalhar para uma edição ainda mais grandiosa em 2021 no novo cenário da Baía do Seixal, com novidades que serão anunciadas ao longo dos próximos meses”.

- PUB -

Diz Pedro Neto, director do VillaMix Lisboa, que a estrutura a ser montada para a edição 2021, “vai marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”, e ao mesmo tempo reafirma a aposta na “continuidade do VillaMix Lisboa e consolidar a presença da marca na Europa, e em particular, em Portugal.”

O VillaMix é o maior Festival de música do Brasil com 9 anos de história, 22 edições e mais de dois milhões de pessoas por ano, por duas vezes vencedor do Guiness para o maior palco do mundo.

Em 2018 atravessou pela primeira vez o Atlântico e trouxe a Lisboa o melhor da música do Brasil. Em 2019, a segunda edição do VillaMix, contou com dois dias de festival, mais artistas e voltou a esgotar o Altice Arena, apostando na divulgação da música brasileira, portuguesa e de origem lusófona.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -