26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Homem de 89 anos asfixia mulher até à morte

Homem de 89 anos asfixia mulher até à morte

Homem de 89 anos asfixia mulher até à morte

Vítima tinha 87 anos e foi asfixiada com um cinto pelo companheiro, que confessou o crime às autoridades

 

Um homem de 89 anos asfixiou até à morte a mulher de 87 anos, em casa, no Montijo. Os vizinhos ainda acorreram em socorro de Alice, mas o óbito acabou por ser declarado no local. Jeremias, o marido, confessou o crime.

- PUB -

O homicídio ocorreu esta tarde de segunda-feira na Rua Antão Vasques, na freguesia rural da Jardia. O alerta foi dado aos bombeiros e a GNR teve conhecimento quando uma patrulha circulava na zona se deparou com o movimento de ambulância. Os militares decidiram apurar o que estava a acontecer e depararam-se com o cenário de homicídio.

O homem de 89 anos confessou o crime aos militares e ficou retido no local para ser entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, que vai investigar o crime. Deverá ser detido pelo homicídio e presente a juiz para aplicação de medidas de coacção.

A mulher foi assassinada em casa por asfixia com um cinto. Os motivos do crime com contornos de violência doméstica são desconhecidos. Não existia qualquer queixa ou processo de violência doméstica sobre este casal.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -