Na passagem de mais um aniversário o sentimento no seio da Okasa de Setúbal é de orgulho pelo respeito que o mercado tem pelo seu trabalho
Na passagem de mais um aniversário, Vanda Ferreira, gerente da Okasa de Setúbal, conta a O SETUBALENSE que ao longo de 17 anos nem tudo foi ‘cor-de-rosa’. “Passámos por uma grande crise em 1998 que atingiu muito o mercado imobiliário, assim como outros sectores. Ultrapassar uma fase como essa e hoje ao fim de 17 anos ter uma empresa reconhecida e respeitada no mercado é, sem dúvida alguma, um orgulho”.
A responsável diz mesmo que a empresa está onde foi projectado estar neste estágio de crescimento e consolidação no mercado. “Estamos onde queríamos estar. Uma empresa com estabilidade para com quem connosco trabalha, uma empresa de referência no sector imobiliário. E os altos padrões de qualidade que exigimos a nós próprios dá-nos os resultados esperados”.
Para dar continuidade a este trajecto de sucesso, Vanda Ferreira sublinha os principais argumentos da Okasa em relação à concorrência. “Distinguimo-nos, sem sombra de dúvida, pela qualidade de serviço, dando respostas ao mercado exigente que temos hoje em dia, pela nossa integridade, rigor, ética e inovação”.
Os clientes, acrescenta, “buscam qualidade e a nossa política comercial é orientada para o cliente. Ter um crescimento sustentado, alinhado ao profissionalismo de toda a equipa, levou a que o mercado nos reconheça como uma empresa de referência”.
Num olhar pelo sector imobiliário na actualidade, não duvida que o mercado vai de novo fazer uma selecção porque “neste momento a oferta não acompanha a procura”. “Sentiu-se um pequeno abrandamento devido à subida das taxas de juro”.
“No entanto, estamos optimistas pois estas alturas definem os melhores flyers de mercado. Estamos optimistas só temos de continuar a trabalhar sempre dentro dos valores que defendemos e por isso o nosso lema é ‘nós, vamos ajudar!’”.
Com o final do primeiro semestre de 2023 a aproximar-se, Vanda Ferreira, com os dados que tem em sua posse, acredita que o resultado operacional da Okasa terá números positivos.
“Acredito que 2023 vai ser um bom ano. Queremos continuar a ter clientes satisfeitos. Para tal, já estamos a fazer vários investimentos para poder continuar a satisfazer e a merecer a confiança dos nossos clientes”. A gerente da imobiliária de Setúbal não enjeita o momento para deixar uma mensagem para todo o universo Okasa.
“Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que ao longo destes 17 anos, sejam clientes, bancos, promotores imobiliários, entre tantos outros, contribuíram para o nosso sucesso, que deve-se a todas as partes envolvidas ao longo destes anos”.
A Okasa de Setúbal está no mercado imobiliário há 17 anos a dar resposta às exigências do ramo e alcançar clientes cada vez mais exigentes e em busca da qualidade na aquisição de habitação. Trabalha todos os segmentos de mercado nas diversas vertentes: venda, compra, arrendamento e permuta.