26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Aldi abre portas na quarta-feira no Montijo

Aldi abre portas na quarta-feira no Montijo

Aldi abre portas na quarta-feira no Montijo

Nova loja tem uma área de vendas de 1 040 m2 e apresenta 69 lugares de estacionamento. Obra implicou alargamento de avenida

 

A Aldi vai abrir portas no Montijo na próxima quarta-feira. Esta é a 18.ª loja da cadeia de supermercados no distrito de Setúbal e a 128.ª no País. A nova unidade comercial apresenta uma “área total de vendas de 1 040 metros quadrados”, “parqueamento exterior gratuito com 69 lugares de estacionamento” e permitiu a contratação de “20 novos colaboradores, a maioria residente no concelho”, revela o grupo empresarial, em nota de Imprensa.

- PUB -

O projecto da nova loja implicou ainda “a ampliação da Avenida Garcia de Orta”, onde se localiza. “Foram criadas duas novas faixas de rodagem nesta avenida – passando de duas para quatro faixas –, uma rotunda, novas ciclovias e passeios. A par destas intervenções, a Aldi procedeu igual mente à colocação de iluminação nova na via pública e à reformulação da rede eléctrica e de saneamento”, salienta a cadeia de supermercados.

O investimento realizado no Montijo é ainda destacado, na mesma nota, pelo director-executivo de expansão e construção da Aldi Portugal, João Braz Teixeira. “Este foi um grande projecto para a Aldi, uma vez que envolveu a melhoria e a criação de várias infra-estruturas relevantes para o concelho, em benefício dos montijenses”.

De acordo com o responsável, a Aldi ambicionava “há muito” abrir uma loja no Montijo, até porque as lojas do grupo mais próximas deste concelho estão instaladas “em Alcochete e na Moita”. O novo espaço comercial que está prestes a abrir portas na cidade montijense vai “incluir painéis foto voltaicos e postos de carregamento eléctrico para veículos”, no âmbito da política de sustentabilidade ambiental do grupo empresarial.

- PUB -

A Aldi Montijo revela ainda que se compromete a “apoiar a comunidade local de forma contínua, através de uma parceria com a União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, para a doação de excedentes alimentares”, destinados às famílias mais carenciadas do concelho.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -