28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeO Setubalense reforça pedido aos leitores para ajudarem a manter publicação

O Setubalense reforça pedido aos leitores para ajudarem a manter publicação

Angariação de fundos está ainda muito longe do objectivo

 

- PUB -

A acção de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso, teve ontem o dia mais fraco, desde que foi lançada, e está ainda bastante longe do objectivo para este mês de Abril.

O valor mensal necessário é de 15 mil euros e, até ontem à hora de fecho desta edição, o total de donativos era de 4.108,00 euros, o que significa que faltam ainda cerca de dois terços do montante.

- PUB -

O jornal reforça, por isso, o apelo aos leitores e à comunidade em geral, para que ajudem ao sucesso da campanha de forma a assegurar a continuação da actividade editorial durante os meses de Abril e Maio.

Reportagem da RTP

A acção de crowdfunding d’ O SETUBALENSE, por ser inédita, despertou a atenção da RTP. A estação pública de televisão esteve ontem na redacção de Setúbal do jornal a fazer uma reportagem que será emitida esta semana no programa ‘Portugal em Directo’.
Esta forma de procurar o auxílio dos leitores para a continuação da missão de informar tem sido elogiada por camaradas de profissão, que consideraram a ideia criativa.

- PUB -

Até ontem a campanha do jornal tinha conseguida a participação de quase quatro dezenas de pessoas, sobretudo particulares, com destaque, em termos de montantes doados, para os donativos da Fundação Buehler-Brockaus e de um empresário sadino que quer manter anonimato.

A fundação do casal alemão Marion Buehler Brockhaus e Hans-Peter Buehler doaram dois mil euros e o empresário ofereceu mil.

Para mais informação veja o anúncio no site d’O SETUBALENSE (na página 5) ou entre na plataforma da PPL Crowdfunding Portugal, onde está a decorrer, através do link ppl.pt/causas/osetubalense. Nesse endereço encontra toda a informação sobre os objectivos e a forma de participar.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -