Candidatura espera reafirmar força política neste município
Nuno Vitório, actual chefe de gabinete do presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, é candidato à presidência da direcção da concelhia local do Partido Socialista (PS), tal como O SETUBALENSE avançou na edição do último dia 19.
O responsável considera que esta “é uma candidatura abrangente, representativa e renovada com vista à construção de um projecto político que permita reafirmar” esta força política “como o maior partido [do concelho], capaz de continuar a merecer a confiança dos cidadãos nas futuras eleições”.
O candidato acrescenta que entre os objectivos para o mandato, pretende “aumentar a participação dos jovens e promover uma renovação serena da concelhia”. Nuno Vitório considera que espera “fazer crescer o número de militantes e abrir ainda mais o partido à sociedade”, de modo a continuar a apoiar de forma activa a gestão socialista que governa o município moitente, estando as eleições para a concelhia marcadas para 7 de Outubro.
No início desta semana, o actual funcionário desta edilidade e do Ministério das Finanças e da Administração Pública, fez um balanço de um ano das últimas eleições autárquicas, facto que apelidou de “um marco histórico no concelho”, após décadas de várias gerações de socialistas no território e que levou o presidente Carlos Albino à presidência desta Câmara em 2021.
O responsável agradece ainda aos socialistas da Moita e “a todos aqueles que lutaram para que isto fosse possível”, assim como a todos os que trabalham diariamente para construir um município melhor e que “dão o melhor de si em prol de todos”.