30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasTecnorém aposta forte no distrito

Tecnorém aposta forte no distrito

O novo Centro de Saúde de Pinhal Novo, esta semana inaugurado oficialmente, é um dos mais recentes projectos assumidos pela construtora de Ourém no distrito de Setúbal, com sentimento de dever cumprido aponta novas intervenções na região.

- PUB -

A construtora do centro do país foi a responsável pela edificação desta nova unidade de saúde, acabada de inaugurar, nesta vila do concelho de Palmela. Satisfeito como decorreu mais uma intervenção na região de Setúbal está Carlos Batista. Em declarações a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO, o administrador da Tecnorém sublinha que a empresa, com mais de 30 anos de existência, “está em forte crescimento e expansão por todo o território nacional, pelo que, como empresa de construção e engenharia está aberta a novos desafios e mercados”. A conquista de novos territórios de actuação, exploração de oportunidades e inovação, “alcançando a confiança dos seus clientes é o foco da Tecnorém”.

“É notória a aposta das autarquias locais e municípios no desenvolvimento da região, na criação de mais e melhores condições para a população local e para os que estão de passagem”

Com base num crescimento sustentado, acrescenta, “ a Tecnorém pretende ser uma empresa líder no mercado. A região de Setúbal é para nós isso mesmo, um novo território de aposta, onde penso que conseguimos demonstrar o nosso valor e com o qual pretendemos continuar a trabalhar e crescer”. Carlos Batista sustenta esta visão optimista com o facto da região de Setúbal estar, considera, “numa fase de grande desenvolvimento e aposta na melhoria das condições e equipamentos de apoio aos seus cidadãos, pelo que há um leque de oportunidades em desenvolvimento, a que a Tecnorém vai querer candidatar-se”. O tecido empresarial no distrito de Setúbal, continua, “ caracteriza-se pela sua diversidade, potencial económico e interesse no desenvolvimento e competitividade da região. É notória a aposta das autarquias locais e municípios no desenvolvimento da região, na criação de mais e melhores condições para a população local e para os que estão de passagem”.

- PUB -
Carlos Batista, administrador da Tecnorém

“Prevemos um ano de muito trabalho, tal como este que está prestes a terminar, com grandes obras, grandes investimentos e penso que o distrito de Setúbal não ficará para trás”

No âmbito da actividade global da Tecnorém, Carlos Batista faz o balanço de um ano de “muito trabalho mas também de crescimento e satisfação”. O administrador responsável diz que a conjuntura é boa e que o momento tem de ser aproveitado. “Apesar das dificuldades que se têm feito sentir por todo o sector, com a constante procura de trabalhadores da área disponíveis no mercado para dar resposta ao crescente volume de obras que temos tido em todo o território nacional, a Tecnorém tem conseguido, com mais ou menos esforço em termos de recursos humanos, levar a bom porto todos os trabalhos a que se propõe. Ainda assim, a conjuntura é boa e há que aproveitar o momento”.

Para 2020 no sector privado perspectiva “a continuidade do crescimento económico das empresas, oportunidade de expansão e consolidação dos negócios e no sector público para os Municípios é também a oportunidade de completar e sanar os projectos em agenda”. No geral, Carlos Batista antevê “um ano de muito trabalho, tal como este que está prestes a terminar, com grandes obras, grandes investimentos e penso que o distrito de Setúbal não ficará para trás”.

- PUB -

No momento a Tecnorém tem actualmente mais de 30 obras a decorrerem ao mesmo tempo, no sector público e privado.

Por: Luís Bandadas

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -