Vítor Caldeirinha: Figura de Economia

Vítor Caldeirinha: Figura de Economia

Vítor Caldeirinha: Figura de Economia

Dedicou a conquista do galardão às comunidades portuárias e a todos os trabalhadores

O presidente dos Portos de Lisboa, Setúbal e Sesimbra, Vítor Caldeirinha, foi o vencedor do Golfinho d’Ouro na categoria de Economia. Assumindo a presidência a meio do ano passado, o nomeado viu a atribuição do prémio como inesperada, devido ao pouco tempo no cargo.

- PUB -

Já com o galardão em mãos, Vítor Caldeirinha aproveitou o momento para agradecer à organização do evento, pela nomeação e à sua família, por todo o apoio prestado ao longo desta jornada, que lhe permitiu a nomeação e consequente conquista do Golfinho d’Ouro.

Por último, dedicou o prémio às comunidades portuárias e aos trabalhadores que serão os responsáveis por executar os futuros projetos que estão a ser desenvolvidos nos Portos que lidera.


Na conquista deste prémio, venceu os restantes nomeados na categoria de economia, Armando Gomes, fundador e figura central na Lauak Portugal e José Fialho, fundador e presidente executivo da SIMARSUL.

- PUB -

O galardão foi entregue por José Pena, diretor-geral da SecilTEK, par-
ceiro e um dos principais patrocina-
dores da 3.ª edição da Gala Golfinhos d’Ouro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não