Presidente do Conselho Diretivo, Ana Stoyanoff, foi reeleita para o cargo
Decorreu na passada quinta-feira a tomada de posse dos órgãos sociais da associação para o próximo triénio, momento em que o trabalho de reestruturação e modernização administrativa desenvolvido nos Serviços Sociais do Pessoal da Câmara Municipal de Setúbal foi destacado.
Entre as medidas implementadas nos últimos anos encontram-se a introdução de uma nova aplicação informática, o nivelamento das comparticipações em 80 por cento e o pagamento das mesmas no mês seguinte ao da entrega da documentação, bem como a criação, mais recentemente, do subsídio escolar.
Na sessão, realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a presidente do Conselho Diretivo, Ana Stoyanoff, reeleita para o cargo, sublinhou que “a estabilidade e a solidez que os Serviços Sociais alcançaram nos últimos anos não teriam sido possíveis sem o apoio da Câmara Municipal de Setúbal”, lê-se em informação enviada a O SETUBALENSE.
A dirigente destacou ainda o papel do apoio institucional na consolidação de um projeto iniciado há cerca de uma década e “desenvolvido com rigor, transparência e sentido de missão”.
A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, salientou a importância dos Serviços Sociais enquanto instrumento de apoio complementar aos trabalhadores da autarquia, das juntas de freguesia e dos Serviços Municipalizados, tendo desejado um bom mandato aos membros agora empossados. A cerimónia contou igualmente com a presença do presidente da União das Freguesias de Setúbal, Nuno Cruz, e do secretário da Junta de Freguesia do Sado, Fábio Silva.