Pedro Pardal tomou posse para novo mandato como diretor da ESCE/IPS

Pedro Pardal tomou posse para novo mandato como diretor da ESCE/IPS

Pedro Pardal tomou posse para novo mandato como diretor da ESCE/IPS

Na mesma cerimónia foram empossados como subdiretores da ESCE/IPS os docentes Raquel Pereira e David Simões

O docente Pedro Pardal, que foi recentemente reeleito para o cargo de diretor da Escola Superior Ciências Empresariais (ESCE/IPS), tomou posse ontem, quinta-feira, em cerimónia no Auditório Nobre da instituição.

- PUB -

Também ontem foram empossados como subdiretores da ESCE/IPS os docentes Raquel Pereira e David Simões.

Pedro Pardal voltou a merecer a confiança do Conselho de Representantes da ESCE/IPS, em ato eleitoral realizado a 17 de dezembro, onde obteve unanimidade dos votos.

Professor adjunto do Departamento de Contabilidade e Finanças, Pedro Pardal é doutorado em Contabilidade pelo ISCTE-IU. Tem lecionado várias unidades curriculares de licenciatura, mestrado e pós-graduações, tendo sido responsável por áreas como Contabilidade Analítica ou Relato Financeiro no Setor Público.

- PUB -

Além dos cargos de diretor e de subdiretor, exerceu funções de gestão na ESCE/IPS, nomeadamente as de coordenador da Licenciatura em Contabilidade e Finanças (regime noturno), vice-presidente do Departamento de Contabilidade e Finanças e membro do Conselho Técnico-Científico.

Durante o novo mandato, Pedro Pardal pretende pôr em prática um programa de ação “assente em dimensões como a consolidação da estrutura de recursos humanos, docente e não docente”, avança o Politécnico de Setúbal em nota de Imprensa.

Visa ainda a “melhoria da eficiência dos processos, a aposta em metodologias pedagógicas diferenciadoras e a definição das linhas orientadoras para a oferta formativa futura”.

- PUB -

O mesmo documento refere que o diretor da Escola Superior Ciências Empresariais elege ainda como prioridades a “discussão de uma política científica própria, o reforço do impacto da ESCE/IPS na comunidade e expansão das parcerias internacionais, e ainda reorganização do edifício com a saída da Escola Superior de Saúde (ESS/IPS) para instalações próprias”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não