GNR detém suspeito de tráfico e apreende canábis e outras drogas

GNR detém suspeito de tráfico e apreende canábis e outras drogas

GNR detém suspeito de tráfico e apreende canábis e outras drogas

Operação da força policial deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a uma busca em viatura, que permitiram apreender as drogas

A GNR deteve um homem por tráfico de droga na freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira, e apreendeu 683 doses de canábis, três de MDMA e 86,4 gramas de cogumelos alucinogénicos.

- PUB -

Em comunicado, a GNR explicou que o suspeito, de 53 anos, foi detido, na quarta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Odemira, pertencente ao Comando Territorial de Beja daquela força de segurança.

Na sequência de uma investigação por tráfico de droga, os militares da guarda desenvolveram diligências policiais que “permitiram apurar que o suspeito se dedicava ao tráfico de estupefacientes naquele concelho” do distrito de Beja, pode ler-se.

Na quarta-feira, além da detenção, a operação da GNR deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a uma busca em viatura, que permitiram apreender as drogas.

- PUB -

Da apreensão constam ainda duas armas brancas, três telemóveis, duas balanças digitais de precisão, material de recorte e embalamento de produto estupefaciente e 125 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Odemira.

A ação contou com o reforço de militares dos postos do Destacamento Territorial de Odemira, do Núcleo de Proteção Ambiental de Odemira, da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário, da Unidade de Controlo Costeiro e Fronteiras e dos Destacamentos de Intervenção dos Comandos Territoriais de Évora e de Setúbal.

- PUB -

A GNR indicou que a operação foi igualmente apoiada por elementos da equipa de fiscalização da Câmara Municipal de Odemira e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Odemira.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não